quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

Eu sei que abandonei meu bloguinho nas últimas semanas, mas foi por bons motivos, tive que para tudo pra prova de concurso, aí teve preparativos e compras de Natal, veio o Natal..., mas estou aqui para desejar um excelente ano novo e que venha 2011!!!

Pensando nas cores que iria usar pra decorar a festa de ano novo, logo pensei em azul e branco assim que soube que quem regeria 2011 serão as mulheres das águas (isso pra quem acredita, claro), mas mesmo para quem não acredita, vale a pena usar essas cores e ainda acrescentar o dourado pra dar o glamour que a noite de ano novo merece.

Aí vai uma imagem para inspirar:


Que a noite de vocês seja mágica e FELIZ 2011!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Turquesa

Estou em um momento turquesa! Andei pensando em pintar uma parede do meu quarto dessa cor e aproveitar a colcha da minha cama que é pink pra dar um "up" na combinação das cores, complementando com os detalhes em lilás para "acalmar" um pouco.
Achei essa foto aqui pra me dar uma noção de como ficaria e eu simplesmente amei.


Outro dia achei umas fotos de um casamento turquesa e lilás. Confesso que nunca tinha imaginado essa combinação pra festa de casamento, mas achei super moderno. Pena que não estou achando agora pra postar aqui, mas assim que achar, venho correndo pra compartilhar com vocês.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Piña Colada


Nesses dias de intenso calor que assola a já tão quente cidade do Rio de Janeiro, me lembrei da pinã colada que eu fiz na casa do meus avós a uns dias atrás. Achei que seria interessante postar a minha versão da bebida que é deliciosa e perfeita para servir nesse nosso clima tropical.

  • 3 copos americanos (300 ml) de suco de abacaxi (suco pronto de caixinha)
  • 2 copos americanos de Malibu Coconut
  • Leite condensado
  • Meia forma de gelo
Bata tudo no liquidificador e pronto, delicía-se!

A versão original leva Rum carta branca e leite de coco, mas como não curto muito o leite de coco e na ausência do rum claro, usei o Malibu Coconut que já tem o gostinho de coco, que pra mim, ficou no ponto.

Se vocês curtirem a receita, prometo voltar com mais algumas sugestões para serem servidas no Natal e Ano Novo.