quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vídeo do Casamento Real




Sim, eu sou uma nerd viciada em The Sims!! E nessa onda de casamento real (estava demorando eu tocar nesse assunto aqui.), achei esse vídeo no youtube através do site do jornal O Globo em que o jogo The Sims 3 faz uma versão bem mais interessante do grande evento. É claro que não podia faltar a figura do irmão mais novo do noivo, o príncipe Harry fazendo sua farra! hehe...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ace of Cakes

Depois de um feriadão e de tanto chocolate (juro que vou tentar não comer nas próximas 2 semanas por causa do regime), nada melhor ou pior rsrs..., do que começar a semana com um post sobre bolos!
Zapeando a tv por volta de 1 mês atrás, achei o canal Fox Life e descobri um programa o qual já me tornei fã. Se trata do Ace of Cakes, onde uma equipe de confeiteiros, ou melhor, designer de bolos elaboram as mais improváveis obras primas que vcs podem imaginar.
Vale a pena conferir no canal 96 da NET, toda quinta-feira às 22 horas. Fica uma provinha aqui do que eles fazem:













quarta-feira, 20 de abril de 2011

Smurfs!!!

Não vejo a hora de estreiar o filme dos Smurfs por aqui e isso me trouxe uma certa nostalgia dos desenhos antigos que fizeram parte da minha infância.
Pensando nisso, tive a idéia de procurar alguma festa infantil com esse tema e colocar aqui no bloguinho, mas para minha surpresa achei apenas 1 festinha em um blog americano. Talvez na década de 80 fosse mais comum e espero que agora com o filme os smurfs voltem à moda.
Não pretendo fazer festa de aniversário esse ano, mas quem sabe não faço um bolinho em casa com os Smurfs?! hauhauahua...Eu não resisto!!









quarta-feira, 13 de abril de 2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Chapéuzinho Vermelho

Um tema infantil que parece estar voltando com tudo: Chapéuzinho Vermelho!

Seguindo com a idéia dos grandes estúdios de Hollywood em resgatar histórias antigas e fazer novas versões para a telona, esse clássico da literatura infantil já está em fase de produção e acredito que ainda esse ano ele deve estreiar aqui no Brasil.

Enquanto isso, a gente fica com essas festas fofas que eu andei buscando pelo mundinho da web.









 Nessa festinha acima, foi utilizado os bonecos de papel que a designer Denise Brandt cria e são mega fofos!
Aqui em baixo a gente vê uma mesa montada para uma comemoração com 8 crianças que ela montou com suas criações e postou em seu blog.
Fofos, não?! Juro que eu ainda vou comprar para mim um kit dos bonecos dela! rsrs...

Créditos:
luisaoliveira.wordpress.com
bonecasdepapeldenisebrandt.blogspot.com
petitmaisonbrasilia.blogspot.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vera Wang

Meninas, desculpa por esse longo recesso, mas o meu pc estava na UTI mas agora já respira sem a ajuda de aparelhos! rsrs..., então de volta à ativa!!!

Ando pesquisando vestidos de noiva com a esperança do casório sair até o final do ano que vem, mas não tenho achado nada que me desperte "aquele" encanto. A não ser, os vestidos da estilista Vera Wang.
Alguns são um tanto exagerados pro meu gosto clean, mas confesso que AMO as saias de tule e organza  e seus indefectíveis laços na cintura que criam um look vaporoso e romântico ao mesmo tempo.
Pena ser uma fortuna..., bem que poderia existir aqui uma loja com versões mais baratinhas inspiradas na grife! hehe...