terça-feira, 1 de março de 2011

Aos pés do Cristo Redentor

Nada mais carioca e romântico do que essa imagem de um casamento realizado aos pés do Cristo para comemorar o aniversário da minha cidade maravilhosa Rio de Janeiro.


Para os interessados em repetir essa linda proeza, entrar em contato com a  Sede do Santuário Cristo Redentor do Corcovado através do telefone: 3874-1568 ou pelo e-mail: santuariocristoredentor@yahoo.com.br
Mas preparem-se para entrar na fila de espera!!!

ERRATA: No post anterior eu dei o número do canal do Discovery Home & Health como 56, mas na realidade é o canal 55 na NET. Sorry!

5 comentários:

  1. Que foto linda!
    Ótima semana pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente linda esta foto!!!!
    Obrigada pelo carinho Camila.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda foto! Você já viu a sequencia de fotos no Cristo que a Renata Xavier tirou? É de um casal noruegues que fez um mini-mini wedding no Rio (tipo, só noivo e noiva mesmo, bem mini). Acho que algumas fotos aparecem no site dela...são lindas de viver!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. 15.03.2005
    Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.495

    Queridos filhos, a beleza das águas e o primeiro dos doze filhos lhe deu o famoso nome que se espalhou pelo mundo, mas o nome do valente soldado foi desprezado. Aos pés daquele que está no alto estará reunida o motivo da sua destruição.
    Os homens se afastaram de Deus e o pecado já não é mais visto como um mal. A criatura se colocou no lugar do Criador e agora beberá do seu próprio veneno. Peço a todos vós, meus filhos fieis, que continueis firmes no caminho que vos apontei. Os que permanecerem fieis até o fim serão poupados e verão a vitória de Deus. Avante na oração. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


    www.apelosurgentes.com.br

    ResponderExcluir