sexta-feira, 10 de junho de 2011

Casamento Azul e Rosa

Segurei durante um bom tempo a postagem sobre decoração de casamento nas cores azul e rosa. Na verdade, foi um pouquinho de ciúmes pq não queria compartilhar a minha idéia "incrível" de fazer meu casamento nessas cores, bem ao estilo Cinderela, mas parece que outras noivas e decoradoras tiveram a mesma idéia que eu! rsrs...
Então como parece que essa combinação tem tudo pra virar tendência, não tinha como eu deixar de compartilhar com vocês.
E quanto a mim, bem..., gosto de ser diferente, então enquanto não tiver ninguém conhecido casando na minha frente, continuo apostando nela, se não, mudo de novo de cor! rsrs...
Aqui vai:











E essa é a minha predileta, da Carolina Souza Lima:









2 comentários:

  1. Oi, Camila,
    Belíssima escolha de cores! Amei!
    desejo a você um fds maravilhoso, cheio de AMOR!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Puro luxo estas decorações!!!
    Bom fim de semana Camila...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir