quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bolos

Adoro bolos super confeitados que chamam mais a atenção do qualquer coisa! rssr...
Por isso, selecionei alguns bolos super fofos pra mostrar aqui no bloguinho e aproveitar para fazer um "jabá", já que todos eles são do buffet Mamãe Eu Quero, daqui do Rio de Janeiro.

Para adoçar o dia...

Fada Sininho


 Betty Boop


 Backyardigans



15 anos


 15 anos


 Jardim



Circo



 Boneca


 Ben 10


 Moranguinho


 Bodas


 Arca de Noé


 15 anos


Confesso que esses dois últimos são meus preferidos!!
E vcs, gostaram?! Garanto que além de bonitos são super gostosos e mais barato do que muita loja famosa por aí!

Pra quem se interessar eu mando o contato por e-mail.

2 comentários:

  1. Oi, Camila,
    Lindos esses bolos!
    Queria te enviar a receita por e-mail, daí descobri que não tenho o seu contato. Depois me envia, ok?

    Anota aí:


    Queijadinhas


    1 lata de leite condensado

    2 xíc. (chá) de coco ralado

    2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado

    2 gemas

    1 colher (sopa) de manteiga

    Misture bem os ingredientes com uma colher de pau. Não use liquidificador!

    Coloque em forminhas de papel dentro de frominhas de empada. Despeje a massa e distribua as forminhas numna assadeira. Leve ao forno médio, até que fiquem douradas.


    * Essa receita rende + ou - 15 queijadinhas.


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. acho que tecido e pael de scrapbook ficam bons!
    o negôcio é memso procurar por estampas legais né?
    bjins

    ResponderExcluir