quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Casamente Classudo

Para quem pensou que eu havia abandonado o blog, aqui estou eu de volta após um longo recesso. Nesses últimos 2 meses mudei de casa, fiquei sem internet quase 1 mês (incompetência dessas prestadoras de serviço...), viajei, mas finalmente voltei. Espero que eu não tenha perdido as minhas amigas blogueiras!!

Mas pra voltar com tudo em 2012, aqui vai uma decoração supimpa (adoro essa gíria idosa, hehe...) em verde e branco, super tradicional, mas toda trabalhada no luxo!










Decoração: Eugênia Guerrera

3 comentários:

  1. Oi, Camila,
    Quanto tempo, hein?
    Classudo é pouco...supimpa também!rsrs! Adorei essa decoração! Linda!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, tb achei supimpa essa decor rsrs! bjins
    =)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah você sumiuu floooor!!!
    Faz isso não...rs
    Beijoo
    =)

    ResponderExcluir