segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Casamento

Mudei o assunto hoje para falar sobre casamento, um dos meus temas favoritos, pois sou noiva e todo dia pesquiso sobre o assunto já pensando no meu grande dia.
Resolvi começar com umas fotos de decoração que achei super delicada e é do meu blog favorito Vestidos e Bolos: http://vestidosebolos.blogspot.com/





A decoração foi realizada pela Lanna Correa, dona do blog citado.
Essa semana eu continuo com o assunto, mostrando outras opções de cores e estilos.

4 comentários:

  1. Olá Camila! Já estou seguindo também, um beijão e obrigado pela visita e pelo carinho, muita sorte, e que este blog te traga muitas felicidades! Um beijão e boa semana, com carinho, Luiza!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, parabéns pelo blog e seja bem vinda!
    Apareça no meu...beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Camila! Vi seu recadinho lá blog! Bem-vinda! hehe vou seguir vc aqui, começando seu bloguinho tb! Já tem data o seu casamento?
    Ai, a Lanna é a nossa decoradora e cerimonialista! Esse casamento ai ficou muito fofo mesmo e ela é um amor, muito atenciosa!
    bjos
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila,
    Prazer em conhecê-la! Obrigada pela visita ao meu blog e seja benvinda ao mundo bloguístico,rs!
    Vou te seguir para trocarmos ideias sobre festas,ok?
    Aquelas delícias de Halloween não foram feitas por mim, não. Tirei da Net. Mas, se sobrar um tempinho vou fazer todas!
    Beijos!

    ResponderExcluir