quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vermelho

Continuando com cores de decoração para casamentos, hoje falo do polêmico vermelho.
Essa cor é 8 ou 80, ou as noivas amam ou odeiam! Eu mesma sou uma que não sou muito fã do vermelho, apesar dessa ter sido a cor da minha festa de 15 anos! rsrss..., mas bem..., depois de 10 anos o gosto pode mudar né?!!!
O problema é saber trabalhar ela para não ficar muito over ou até mesmo brega...

Um estilo bem clean


Vermelho e Laranja



Vermelho e Branco
para um casamento de dia






E porque não Vermelho e Azul?!!!



Amanhã termino pelo menos por enquanto,  a sessão cores de casamento, se alguém tiver alguma sugestão ou curiosidade me escreva!!!

4 comentários:

  1. Hihi.. também não sou muito fã não, acho muito forte! Mas se for nos detalhes, como desse casamento com essa estampa legal nos guardanapos que vc postou ai..ai sim!
    hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tb me apaixonei por esse! Idéia boa para um almoço, não necessariamente de casamento.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tem selinho para você no meu blog.
    Camila eu me casei com sapatos e unhas vermelhas, rsrsrsrsrsrs.... meu buquet foi de pirulitos, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu blog.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir