terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vestidos de Festa

Olá meninas! Bloguinho mega abandonado pois tive que me concentrar na prova de concurso que prestei esse mês e ainda fui pra Salvador com meus pais descansar de todo o estresse. Tenho mais prova em dezembro, mas não podia deixar isso aqui empoeirar muito!

Ano que vem sou madrinha de casamento do meu primo que se casa em maio e as mulheres da família já estão em polvorosa pra escolher os modelitos mais fashion. Isso é, precisamos urgente de uma costureira que faça nossos modelitos sem ser cara. Portanto, para as meninas do Rio de Janeiro que souberem de uma costureira que faça roupa de festas, suplico que me avisem urgente!

Comecei a pesquisar alguns vestidos pra nos inspirar e nada melhor do que os do red carpet. Lá, conseguimos achar todos os modelos vaporosos e aqueles também que devemos NÃO usar! rsrs...
Vai aí os que me chamaram mais atenção:


 A idéia desse é tirar a inspiração do babado da saia, daria um super movimento em qualquer vestido sem muita frescura.


 A cor top do momento, o nude. Nessa foto fica claro que as mais branquinhas não ficam tão apagadas assim com essa cor. Ótimo para a mãe dos noivos.


 O que me chamou atenção nesse não foi o modelo, mas o lindíssimo degradê azul.


Os detalhes desse vestido são lindos, mas só recomendo o cetim para as mais magrinhas porque esse tecido marca muito o corpo.



E o sempre presente vermelho, que ficou super classudo na Anne Hathaway

4 comentários:

  1. Dificil escolher o mais lindo.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse vestido da Anne Hathaway. Acho que é da Marchesa. Um arraso!!! Nada como um vestidón vermelho! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos, Camila!
    Gostei especialmente do primeiro!
    Vim agradecer a visita e comentário!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  4. ta sumidinha mesmo!
    tem uma costureira na tijuca que faz vestidos de noivas, madrinhas daminhas enfim...
    a néia
    ve no orkut...néia noivas
    bjocas

    ResponderExcluir