segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Turquesa

Estou em um momento turquesa! Andei pensando em pintar uma parede do meu quarto dessa cor e aproveitar a colcha da minha cama que é pink pra dar um "up" na combinação das cores, complementando com os detalhes em lilás para "acalmar" um pouco.
Achei essa foto aqui pra me dar uma noção de como ficaria e eu simplesmente amei.


Outro dia achei umas fotos de um casamento turquesa e lilás. Confesso que nunca tinha imaginado essa combinação pra festa de casamento, mas achei super moderno. Pena que não estou achando agora pra postar aqui, mas assim que achar, venho correndo pra compartilhar com vocês.

4 comentários:

  1. Adoro turquesa....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse contraste do pink com o turquesa. Achei um charme! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila,
    Passei para te desejar um lindo e feliz Natal!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, adorei o blog. Sou a Daniele Maio, cerimonialista da Struture Assessoria e gostaria de oferecer alguns ingressos grátis para vc sortear no seu blog para o próximo evento Casamento Certo no Sheraton Barra da Tijuca. Me mande um e-mail para confirme@strutureassessoria.com.br que lhe explicarei melhor. Bjs.

    ResponderExcluir