terça-feira, 17 de maio de 2011

Decoração Lilás e Roxo

Depois de uma longa pausa devido à Expo Noivas, estou de volta à vida normal, eba!!
No próximo post vou fazer algumas observações sobre o que eu achei da feira e dar algumas dicas.
Mas hoje quero mostrar a decoração da festa do casamento do meu primo que ocorreu no último dia 07.

O detalhe que gostei desse espaço foi o uso dos porta-retratos com fotos dos noivos e da família de cada um, algo bem intimista e uma forma de homenagear as pessoas queridas do casal. (E eu como prima da noivo, adorei ter aparecido alí também! rsrs)



Boa mistura de flores desidratadas com as frescas.


 Mesa do bolo



 Mesa dos chocolates

5 comentários:

  1. Oi, Camila,
    Lindos detalhes do casamento do seu primo! Um charme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os detalhes!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ter uma mesa só para os chocolates é mta perdição...rs
    Beijos,

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A combinaçao de cores ficou ótima com os toques em rosa tb. bem delicado!
    =)

    bjus

    ResponderExcluir
  5. ah, eu mandeei meu save com 6 meses de atecedência pois muitos convidados eram de fora do estado. mas acho que 4 meses tá bom!

    bju

    ResponderExcluir