segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tendências

Olá meninas!
Desculpe o sumiço, mas é que a semana anterior foi atribulada e essa agora também será. Vou trabalhar na Expo Noivas 2011 que irá ocorrer do dia 11 ao dia 15 no Riocentro, portanto, não haverá mais postagens essa semana. Mas prometo retornar com força total.
Mas o post de hoje é pra falar das tendências de moda casamento. Os vestidos estampados realmente estão surgindo com força total e isso eu comprovei no casamento do meu primo que ocorreu nesse último sábado. Do total de 8 madrinhas, 4 usaram estampado, inclusive eu e minha mãe. A mãe da noiva também mesclou o tecido do vestido com partes estampadas.
Vamos ao meu modelito, quando eu conseguir a foto das outras, prometo que posto aqui:



 O da minha mãe:



Outra tendência, dessa vez de penteados, é a trança e é lógico que eu escolhi uma para mim.



5 comentários:

  1. Que lindo Camila!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo seu penteado! Adorei!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila,
    Adorei os vestidos! Realmente lindos! E o penteado ficou o máximo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. é mesmo. váaaaarias convidadas do meu casamento usarm estampado!

    e amei a trança!
    =)
    bjins

    ResponderExcluir
  5. Gente esse penteado é incrível, hein?
    Adorei. Quem fez? Foi no salão ou vc fez sozinha?
    Beijos,

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir