terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pequeno Príncipe

Ando sem muito tempo pra postar aqui, to quase uma pessoa mil e uma utilidades.

Estou ajudando a organizar o casamento da minha cunhada, fazendo preparatório para a prova do mestrado, estudando para 2 concursos públicos e ainda tenho que ensaiar 2 coreografias de dança para apresentação de fim de ano da academia. Aliás, acho que nunca mencionei aqui que faço dança do ventre. Pois é, muito legal, indico para todas, mas isso é um assunto para um outro post qualquer.

Mas toda vez que entro aqui na internet e acho uma festa bacana, corro pra cá e mostro pra vocês.

A de hoje é do clássico Pequeno Príncipe. História linda e delicada que merece uma decoração exatamente nesse estilo. Acho ideal para aniversário de 1 ano. Juro que penso seriamente em fazer esse tema quando tiver meu filho.







A decoração é da empresa paulistana Bendita Festa e as fotos são do site da Constance Zahn para bebês.

6 comentários:

  1. Oi Camila, quanta coisa vc tem feito... Boa Sorte em todas. Certo dia li uma frase que dizia mais ou menos assim: não importa como se começa, mas como termina. Então boa sorte em tudo o que está realizando.
    Adorei a decoração do pequeno príncipe, fofinha demais.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Gente que coisa linda..
    Quantos detalhes!
    Amei
    =)

    ResponderExcluir
  3. Uma decoração encantadora!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que graça esa festa, ficou delicadinho!
    e sua rotina heim, cansei só de ler rsrs!
    bjos
    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila,
    Nossa, quantos compromissos, hein? Boa sorte com tudo isso!rs!
    Dança do ventre é o máximo! Acho lindo!
    Sem dúvida essa ideia de festa para meninos é maravilhosa! Eu também faria se tivesse um garotinho!
    Beijocas!
    Ah, o suspense da festa baiana é por conta da falta de tempo,rs! Vai ser no próximo sábado. Pretendo mostrar tudinho em breve.

    ResponderExcluir