sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Swarovski!!!

Quem mora na cidade do Rio de Janeiro e já foi pelo menos 1 vez na região do Saara no Centro da cidade, sabe que não tem como não se lembrar da voz fina e irritante gritando Swarooooooovski..., do comercial da rádio local. Apesar de irritante, eu sempre caio na gargalhada toda vez que escuto e adoro imitar (considerando que a minha voz também é fina quando grito! rs).

Pois bem, acredito que quando pensamos na marca dos cristais Swarovski, também é impossível não se lembrar do brilho que se irradia nas 7 cores do arco-íris e no certo toque de glamour que eles conferem às roupas, principalmente se pensarmos em vestidos de noiva e acessórios.

Tenho sentido uma certa popularização dos cristais no mundinho fashion das noivas e é lógico que eles não poderiam faltar aqui!







Adoraria ganhar esse! hehe...






Anéis e brincos: Swarovski



Bolo 1: Crystal Couture
Bolo 2: Wedding by Color


Bracelete: Google Imagens



Tiara 1: Constance Zahn
Tiara 2 da atriz Maitê Piragibe: Ego



4 comentários:

  1. Camila.. também adorei o anel azul!

    beijos
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeii... Babei muito aqui em tantas imagens lindas!
    Beijooo
    =)

    ResponderExcluir
  3. hehe, eu gostei desse com pingente verde!
    mas voltando ao assunto saara, eu me irrito eu nõa aguento memso é aquela propaganda dos cabelos...com aquela musiquinha chaata kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eei flor!
    Estou passando por aki novamente, para perguntar se vctem facebook? Estou precisando da ajuda de quem tem! Passa p mim se puder..
    Beijo

    ResponderExcluir