terça-feira, 13 de setembro de 2011

Renda-se!!!

Ando com uma vontade imensaaaa de ter um vestidinho de renda!
Eu era uma daquelas que torciam o nariz para a aplicação de renda em vestidos de festa. Achava uma breguice total, mas preciso admitir que mudei e muito de opinião. Principalmente para os modelitos feitos em renda de bilro.

Se eu não me engano, a moda da renda veio com força total no ano passado e acredito ter ganhado mais força agora.
Os figurinos na novela global Cordel Encantado têm ajudado a ilustrar melhor a  popularização da renda, em detalhes lindos e delicados que enfeitam os vestidos das mocinhas mais românticas do folhetim.


Essas são as famosas rendas de bilro:



Fotos by Google Imagens


Essas maravilhas são o trabalho da estilista Martha Medeiros que trabalha com os vários tipos de renda:



















6 comentários:

  1. Camila, Obrigada por responder ;)

    eu adoro renda.. acho que fica lindo em tudo, ai!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, renda é luxo só! Tb amooo.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Camila o vestido da Déborah Secco realmente tá DEMAIS... e aquele branco longo q a menina tá com um coque pra cima tbm. Adoro renda... Gosto tanto q além do vestido usei tbm no convite do casamento...hahahahaha

    Beijos,

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila,
    É verdade! Renda está em alta! E é muito lindo! Minha filhota que torcia o nariz, já aderiu!rs! Amei todos os modelos que você mostrou!
    Quanto à ideia da festa que você falou, se precisar de dicas e receitas, conte comigo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro renda!!!
    Super feminino.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tb procureei mas nao te achei ..
    Meu perfil é esse aqui: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002761373118

    Toda ajuda é importantee!
    =)

    ResponderExcluir