sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Casamento colorido

Antes de mais nada, confesso que hoje já estou em clima de festa! Amanhã é meu aniversário, rumo aos 27 anos. Eu nunca havia me imaginado com 27 anos, achava que era a mesma coisa que 30, que eu já estaria casada, com filhos e velha! Imagina só..., hoje ainda estou noiva, com cara de nova (pelo menos os pés de galinha ainda não apareceram..rsrs) e com muita vida pela frente ainda. Esse ano não programei nenhuma festa, mas não abro mão de cantar parabéns e soprar as velas, pois esse ato é como romper um ciclo para que um novo comece. Então fica dica, nunca deixe de cortar uma fatia do seu bolo predileto e compartilhá-lo com pessoas queridas. Vamos celebrar a vida!

Mas entrando no assunto de hoje..., a decoração fofa e coloridinha é do casório da minha cunhada que ocorreu na tarde desse domingo passado. Foi apenas um bolo com champanhe (ou melhor, espumante, porque a bebida champanhe é genuinamente fabricada na França, ou seja, não podemos chamar qualquer vinho branco com bolinhas, de champanhe! rs)
Achei as cores bem adequadas ao horário e ao tipo de recepção, em que foi servido um rápido coquetel, pois não haviam mesas, apenas cadeiras espalhadas pelo pátio. Sim, a recepção foi no pátio da escola em que a capela se situava. Acho que o decorador fez um belo trabalho!














6 comentários:

  1. Oi, Camila,
    Adorei as fotos! linda decoração!
    Quero deixar aqui meus parabéns pelo seu aniversário! Que possa realizar todos os seus sonhos! Muita saúde, paz, felicidades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda neste blog , heim !

    Impossivél passar por aqui e nao querer ficar ....rs

    Parabéns gabou mais uma seguidora

    Bjkas e bom fds !
    Fabi

    http://meucasamentomeuapertamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda decoração!!!
    Otimo fim de semana, aproveita muito e felicidades pelo seu dia!!!
    Bjs, Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversárioo adiantadoo!
    Que Deus te dê muitos anos de vida... Um beijo grande flooor e aproveita muitoo seu dia
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que casamento lindo!!!! adorei
    Uma Ótima semana
    Beijos Helena

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado, adorei o buquê da sua cunhada.Bjss

    ResponderExcluir