segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Preto + Pink!

De acordo com a maioria do povo brasileiro: Agora sim começa o ano!! rsrs...
Depois dessa semana toda de carnaval, podemos voltar as nossas atividades rotineiras e aqui estou eu para mostrar mais uma decoração para inspirar todas vocês.

Essa foi uma festa de 15 anos na qual trabalhei, (sim, eu trabalho como assistente de cerimonial e estou entrando no ramo de decoração de festas, mas no final desse post eu explico melhor) realizada no clube do Flamengo na Gávea (e é lógico que sou flamenguista e amei estar lá! hahaha...).

Adoro essas combinações de preto com outra cor e acho super tendência!
PS: Desculpem a qualidade das fotos, mas as tirei do meu humilde celular e infelizmente não lembro quem foi o responsável pela decoração!

Mesa de convidados


Visão do lounge

Detalhe do lounge

Mesa de doces ainda sendo montada

Pista de dança e open bar ao fundo

Mesinhas do open bar



DICA: Verifique sempre se o espaço em que for realizar a sua festa, seja ela qual for (casamento, aniversário, confraternização de empresas,...) possui gerador próprio, pois caso não tenha, é imprescindível que você alugue um. Infelizmente, a dona da festa dessas fotos não alugou um e adivinhem o que aconteceu?! Faltou luz logo depois do parabéns e justamente quando a pista de dança estava bombando. Então meninas, não economizem em quesitos que podem arruinar seu evento, pois não estamos livres de infortuitos.


INFO: Meninas que moram no Rio de Janeiro, quem está a procura de cerimonialista entrem em contato comigo para que eu possa apresentá-las ao cerimonialista e amigo com quem trabalho. Para aquelas que buscam alguém que faça decoração de festas, ainda estou montando meu portfólio,  por isso não divulguei nada do meu trabalho, mas posso desenvolver um projeto personalizado para aquelas que realmente se interessarem.

5 comentários:

  1. Oi, Camila,
    Essa combinação de cores é linda! Adoro!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!
    Achei tudo super lindoo...
    Um beijo flooor!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Que fofoooo, ficou super feminino e lindooo!
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila,
    Tudo bem?
    Não deixe de me visitar hoje, ok?rsrsrsrs!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. nossa, essa do gerador heim... vc não sabe o quanto isso me deu dor de cabeça nos meus preparativos, pois acaonteceu o memso em uma festa q teve lá na minha casa de festas antes da minha. Eu claro aluguei um no fim das contas!

    E boa sorte com nova empreitada rsrs!
    bjins
    =)

    ResponderExcluir