quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Almoço de Sábado

Eu havia prometido postar ontem sobre o almoço que decorei no sábado passado, mas o problema é que a maioria das fotos estão no celular do meu pai porque a minha máquina ficou sem pilha! =/
Mas ainda consegui tirar 2 fotinhos com a máquina e aqui estão:




 Não reparem nos detalhes do fundo da foto porque o salão é mega antigo e feinho, tadinho. Mas como estão com um projeto de reforma, assim que isso acontecer, mostro aqui pra vocês.



Eu me inspirei nas fotos de um blog e fiz com a temática Rio de Janeiro, só que com baixíssimo orçamento. As garrafas são de smirnoff ice, peguei essa idéia no blog das Izis que utilizou umas garrafas transparentes na festa de boteco que ela fez.
Até a trilha sonora foi algo bem Manoel Carlos, só com bossa nova. Ideal para um almoço, não?!

Assim que eu estiver com as outras fotos, mostro uma visão geral de como ficou.

Link para o blog da Izis: http://izisborck.blogspot.com/

2 comentários:

  1. A Lanna, fez um casório com temática do Rio,e com cores em amarelo preto e branco, vc chegou a ver esse? Ficou uma graça a combinação! Um dos meus preferidos que ela fez!
    * não consegui achar esse no bloguinho que vc colocou o link.
    bjbj
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei esta festa um tema diferente. Me conte o que foi o cardápio?
    Beijocas

    ResponderExcluir