segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Inspiração Princesas Disney

Na onda dos preparativos pra minha festa da Pequena Sereia, achei na internet uma coleção fofíssima inspirada nas princesas Disney. Pra quem quer dar um ar de princesa, tem pra quase todos os dias da semana!


Pocahontas




Bela e a Fera




Bela Adormecida

 Essa saia rosa vai ser fácil de achar por causa da moda das saias de cintura alta!


 Branca de Neve

Cinderela

 Perfeito pra ir em um casamento

E a minha preferida, Ariel


Quero essa sandália rasteira pra mim!
 

4 comentários:

  1. Amei a ideia, muito fofa.
    O chinelo da Ariel também amei.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse post! Adorei as inspirações! A cada dia que passa fico achando que tenho mais coisa em comum contigo. Estou curtindo muito seu blog! rsrsrsrs Beijinhos!
    Ah, os cupcakes na verdade são um pouco mais leves que um muffin...mais para um bolinho mesmo, só que com o "recheio" de cobertura :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila,
    A receita dos salgados caramelados saiu no blog Casos e Coisa da Bonfa. Dá uma olhadinha:
    http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/10/os-surpreendentes-salgadinhos.html
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir