segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bodas de Pérola

Oi pessoal. Dei uma sumida aqui desde quintra-feira pq o fim de semana foi uma maratona. Pra começar, não sei onde enfiei meu título de eleitor e por sorte no último dia de prazo fui correndo pra reimprimir ele. Acabou que no final das contas não precisou levar o título e perdi meu tempo a toa, mas fazer o que...
Sábado tive 2 eventos pra organizar. O primeiro foi um almoço que decorei sozinha, mas o post sobre ele é só amanhã e à noite foi a festa de 30 anos de casados dos meus pais. Quando eu e minha mãe começamos a bolar a decoração nem nos tocamos que eram Bodas de Pérola, por isso, as pérolas só aparecem de última hora no detalhe do bolo! rsrs...


Detalhe das rosas de papel e as lanternas penduradas no teto.
Está meio turvo por causa do vento


Mesa dos convidados


 Mesa do Jantar


 Um erro nosso, não tiramos a embalagem que envolve a vela. Poluiu o visual da pintura.
Uma dica, esse pote é daqueles de café. Guarde-os porque serão úteis um dia!


Mesa do bolo
(finalmente as pérolas apareceram! rs)



Um comentário: