sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ursinhos Carinhosos

Aiiii, semana tensa pra mim. Domingo tenho mais uma prova de concurso, por isso não dei muito atenção o meu bloguinho e nem visitei ninguém, mas resolvi dar uma passadinha básica por aqui.
Continuando com o tema festas infantis, resgatei umas fotos minhas de quando era pequinininha e achei as fotos do meu aniversário favorito: Ursinhos Carinhos, festa de 2 anos.
Minha mãe foi quem sempre fez tudo nos meus aniversários, desenhava, pintava, fazia bolo..., uma artista completa.
E olha que legal, mesmo isso sendo na década de 80, mas precisamente em 1986, daria pra usar a base da decoração nos dias de hoje, lógico que incluindo alguns itens atuais.


 Uma visão mais ampla da mesa


 Detalhe do bolo

Minha mãe usou o carrinhos dos ursinhos que eu já tinha para enfeitar o bolo. Detalhe, eu o tinha até pouco tempo! rsrs...

3 comentários:

  1. hhuhu..muito infância mesmo..eu tinha todos esses bonequinhos dos ursinhos carinhosos tb! kkk
    adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!! Como sua mãe é criativa! Adorei! Ah, eu também tinha esse carrinho dos ursinhos carinhosos! rsrsrsrs beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. eu tive festa dos ursinhos carinhosos!!!!
    hahahaaha
    ai ai faz tanto tempo.... =/ to ficando velha!
    amava esse desenho =)

    bjxxxx

    ResponderExcluir