segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ace of Cakes

Depois de um feriadão e de tanto chocolate (juro que vou tentar não comer nas próximas 2 semanas por causa do regime), nada melhor ou pior rsrs..., do que começar a semana com um post sobre bolos!
Zapeando a tv por volta de 1 mês atrás, achei o canal Fox Life e descobri um programa o qual já me tornei fã. Se trata do Ace of Cakes, onde uma equipe de confeiteiros, ou melhor, designer de bolos elaboram as mais improváveis obras primas que vcs podem imaginar.
Vale a pena conferir no canal 96 da NET, toda quinta-feira às 22 horas. Fica uma provinha aqui do que eles fazem:













6 comentários:

  1. Eu AMO esse show! MUUUITO melhor que Cake Boss, que acho mega enjoado e forçado. Uma amiga minha é de Baltimore, a cidade do Ace of Cakes e vai se casar lá em junho. Ela chegou a pedir orçamento no Ace of Cakes, mas os bolos só são feitos a partir mil US$!!! Acredita? (isso para os bolos "tridimensionais," esses que parecem esculturas...os bolos tradicionais, simples, tem o pedido mínimo no valor de US$350...)

    ResponderExcluir
  2. Adoro este programa!!
    Otima semana Camila....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila,
    Esse programa é ótimo! Eles são loucamente criativos! Nunca vi nada igual!rs!

    Ah, o guardanapo que usei na Páscoa é de tecido, mas a folha é quádrupla, é super bacana!
    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional msm o programa, aliás o canal fox life fica bem escondido, mas os programas são geniais!!! adorei seu blog!! ótima segunda beijooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse programa é muito legal, eles fazem coisas impressionates!!
    Eu adoro!

    Beijos, e uma ótima semana pra você!
    Vanessa Scharamm

    ResponderExcluir
  6. que loucura! esse eu não conhecia! quero ver! hehehe

    bjins

    ResponderExcluir