sexta-feira, 8 de abril de 2011

Chapéuzinho Vermelho

Um tema infantil que parece estar voltando com tudo: Chapéuzinho Vermelho!

Seguindo com a idéia dos grandes estúdios de Hollywood em resgatar histórias antigas e fazer novas versões para a telona, esse clássico da literatura infantil já está em fase de produção e acredito que ainda esse ano ele deve estreiar aqui no Brasil.

Enquanto isso, a gente fica com essas festas fofas que eu andei buscando pelo mundinho da web.









 Nessa festinha acima, foi utilizado os bonecos de papel que a designer Denise Brandt cria e são mega fofos!
Aqui em baixo a gente vê uma mesa montada para uma comemoração com 8 crianças que ela montou com suas criações e postou em seu blog.
Fofos, não?! Juro que eu ainda vou comprar para mim um kit dos bonecos dela! rsrs...

Créditos:
luisaoliveira.wordpress.com
bonecasdepapeldenisebrandt.blogspot.com
petitmaisonbrasilia.blogspot.com

4 comentários:

  1. Linda escolha!!
    Bom fim de semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tive um aniversário de capeuzinho tb rsrsrs!!!

    hum, sabe o tecido que vc comentou no blog. É de uma colcha de cama que tenho em casa.

    Eu tb estava doida atrás dessa mesma estampa, mas não achei... essa colcha fica em um sofá cama no quarto de hospedes sabe, mas ai é de solteiro (só vem com uma capa de almofada)e eu coloquei mais almofadas para ficar como um encosto para o sofá. Queria fazer capas na mesma estampa para as 3 almofadas..mas não achei..hunf.

    Agora a boa notícia..eu sei que esse tecido existe para vender pois outro dia vi em algum blog de artesanato uma caixa desses kits toilet com essa mesma estampa. Perguntei para menina do blog, mas ela não retornou, agora nem lembro em que blog foi... mas ela era de sp... to indo para lá daqui a um tempo...vou ver se encontro por lá... se achar te falo.. e se vc achar em algum local..tb já sabe..me avisa! rsrs

    bjin

    bjins

    ResponderExcluir
  3. Que tudo essa festa. Lindona!
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  4. Esse tema é lindo! Adorei a última foto!
    Beijos!

    ResponderExcluir