quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vera Wang

Meninas, desculpa por esse longo recesso, mas o meu pc estava na UTI mas agora já respira sem a ajuda de aparelhos! rsrs..., então de volta à ativa!!!

Ando pesquisando vestidos de noiva com a esperança do casório sair até o final do ano que vem, mas não tenho achado nada que me desperte "aquele" encanto. A não ser, os vestidos da estilista Vera Wang.
Alguns são um tanto exagerados pro meu gosto clean, mas confesso que AMO as saias de tule e organza  e seus indefectíveis laços na cintura que criam um look vaporoso e romântico ao mesmo tempo.
Pena ser uma fortuna..., bem que poderia existir aqui uma loja com versões mais baratinhas inspiradas na grife! hehe...






6 comentários:

  1. Que bom te ver por aqui!!! Você viu que a Vera Wang lançou uma coleção BEM mais em conta na David's Bridal? Dá um google. Dá para comprar um Vera Wang agora por $600-1300. Tudo bem que são doláres, então ainda não é BARATÉRRIMO, mas para um Vera Wang, super em conta, né?!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria fácil os dois últimos modelos.
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  3. As saias de tule são lindas mesmo! mas o vestido é uma coisa difícil decidir..tem que experimententando para ver o q fica legal em vc..

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila,
    Os da Vera são liiindos! Mas eu também amo os da Rosa Clará! Conhece?
    É difícil mesmo escolher "the dress",rs!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber que vc achou O vestido!! Muito legal!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir