quarta-feira, 20 de abril de 2011

Smurfs!!!

Não vejo a hora de estreiar o filme dos Smurfs por aqui e isso me trouxe uma certa nostalgia dos desenhos antigos que fizeram parte da minha infância.
Pensando nisso, tive a idéia de procurar alguma festa infantil com esse tema e colocar aqui no bloguinho, mas para minha surpresa achei apenas 1 festinha em um blog americano. Talvez na década de 80 fosse mais comum e espero que agora com o filme os smurfs voltem à moda.
Não pretendo fazer festa de aniversário esse ano, mas quem sabe não faço um bolinho em casa com os Smurfs?! hauhauahua...Eu não resisto!!









8 comentários:

  1. Também quero muito ver o filme!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai..muito nostalgico! adorei essas festinha!
    e esse morango azul!!!! rsrs
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã dos smurfs, mas essa festa ficou lindíssima!!
    Adorei!

    Beijinhos!
    Feliz Páscoa!

    Vanessa Scharamm

    ResponderExcluir
  4. Adorei a festa! Acredita que tenho um amigo que trabalhou nesse filme? Ele é diretor assistente de locação (ou algo assim...é ele que "passeia" pelas cidades procurando locais, cenários interssantes para as filmagens de cenas externas). Enfim, ele disse que estava todo empolgado quando foi contratado para o filme, mas depois o conceito da história mudou e ele falou que ficou bem ruinzinho :( Achei uma pena, pois estava na maior empolgação para assistir também! Nada como uma referência a guerra fria na forma de desenho animado rsrsrsrsrr
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Minha festa de 5 anos de idade foi dos smurfs! quero fazer aminha de 30 baseado neles! rs to ocm essa ideia a tempos , e sabendo do filme agora, me animeia mais ainda! rs

    ResponderExcluir
  6. alias, minha festa ficou bonita! tinha lago de gelatina, caminho de brigadeiro, mato de balas de coco, varias casinhas cogumelos, morros (o bolo ficava dentro de um, era sabor abacaxi, uma delicia), varios smurfs miniaturas (tinha ateh smurf surfista e cowboy!); doces verdes, baloes azul e branco e o cesto de presente era em formato de poço artesiano bem grande, com corda balde e tudo!!hehe foi muito engraçado!

    ResponderExcluir
  7. amei tudo muito lindo vc quem fez essa flor azul ou comprou pronta?

    ResponderExcluir