quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pequena Sereia

O meu sonho dourado é fazer uma festa infantil. Queria tudo o que uma festa de criança tem direito, pula pula, piscina de bolinhas, futebol de sabão, guloseimas e todos os mini possíveis: mini hambúrguer, mini pizza, mini cachorro-quente..., mas o que falta é dinheiro pra isso. As casas de festa infantil andam super faturando..., tá tudo muito caro!!

 Porém, não desisti do meu sonho dourado: esse ano eu vou comemorar meus 26 anos com festa infantil! Vai ser um bolinho na casa do meu avô, tudo feito por mim e pela minha mãe que é uma decoradora de mão cheia! rsrs... E adivinhem o tema escolhido? Ariel, a pequena sereia.

É a minha história preferida da Disney e não sei porque eu não tive uma festa da Ariel quando criança.
A minha dúvida é: Faço uma coisa bem infantil mesmo ou algo mais clean como as festas infantis americanas?!
Meninas, sugestões são bem vindas! Tenho até a semana do meu aniversário (05 de novembro) para escolher o estilo da minha festa!

Aí vai algumas inspirações que andei pesquisando:





 Eu simplesmente amei esse bolo!

6 comentários:

  1. Que lindo Camila.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Gostei muito da sua idéia da comemoração com festa infantil!! e confesso que faltou tbém pra mim uma festa temática na minha infancia...mas hj me realizo organizando as festinhas de meus filhotes...Se eu fosse vc faria uma festa mais clean como as americanas, bem organizadas e coloridas, porém divertida!! hehe...

    Até mais...

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha! AMEI! Acho muito legal fazer festa infantil! Meu aniversário de 23 foi de Moranguinho! (lembra dela?!) Eu gosto mais do estilo "clean" de festa...faria uma decoração azul turquesa e vermelha (adoro esse contraste), usando o bege areia como o tom neutro. E os detalhes de Ariel! (tipo, Sebastian, Linguado, conchas do mar, etc...) Ai, agora eu quero uma festa de Ariel também!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, olha que lindo esses cupcakes: http://farm4.static.flickr.com/3375/3241346487_7202b8e545.jpg

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila,
    Eu acho esse tema lindo! Super legal você comemorar com uma festa assim. Dá uma olhadinha nesse post da festa que eu fiz para a minha pequena...talvez encontre alguma inspiração!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. OIIIIIIIII POR FAVOR ME DIGA QUEM FEZ ESSE BOLO P VC!!!!!!!!!!! MINHA FILHA FAZ 04 ANOS EM JANEIRO E VAI SER DA ARIEL!!!!!!!! AMAMOS, PORQUE APESAR DE LINDO TEM OS PERSONAGENS!!!! ME PASSE UM EMAIL COM URGENCIA, POR FAVOR: grecieleluna@hotmail.com
    BJUS.

    ResponderExcluir